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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/AVE
Aveiro
SubSecção
CJBC/AVE/ARO
Arouca
Série
CJBC/AVE/ARO/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/AVE/ARO/ADMIN/004
Entrega de bens na freguesia de São Bartolomeu de Arouca
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/ARO/ADMIN/004
Título
Entrega de bens na freguesia de São Bartolomeu de Arouca
Data produção inicial
1928-03-17
Data produção final
1930-01-20
Dimensão
Cx. 218
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Arouca (São Bartolomeu), concelho de Arouca, distrito de Aveiro, nomeadamente a igreja paroquial, com o claustro de cima, o dormitório da Rainha Santa, a denominada «Casa do Bacalhau», e quinta junto, a Capela de Santo António, a Capela de São Pedro, a Capela de São Sebastião, a Capela da Senhora da Mó, Capela de Santa Luzia, Capela do Espírito Santo e Capela de Santiago, e todas as suas dependências, mobiliário, paramentos e alfaias, conforme portaria n.º 6618, publicada no "Diário do Governo", n.º 18, 1.ª série, de 22 de Janeiro de 1930.
Código antigo
Proc. 13019, L. 14, Fl. 106
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 127669/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças