Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/FUN
Funchal

SubSecção
CJBC/FUN/STC
Santa Cruz

Série
CJBC/FUN/STC/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/FUN/STC/ADMIN/002
Entrega de bens na freguesia de Gaula


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/STC/ADMIN/002

Título
Entrega de bens na freguesia de Gaula

Data produção inicial
1928-09-03

Data produção final
1940-05-09

Dimensão
Cx. 341

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Gaula, concelho de Santa Cruz e distrito do Funchal, ao abrigo do Decreto n.º 11877, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências e objectos de culto; residência paroquial e respectivo quintal com direito às águas denominadas das Pias, que têm a sua origem no ribeiro da Faia, que regam o mesmo quintal e abastecem a residência e a igreja, devidamente identificados no auto de entrega datado de 21 de Janeiro de 1932. Contém uma fotografia a preto e branco retratando a igreja, a residência paroquial e o passal.

Código antigo
Proc. 13355, L. 14, Fl. 173




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD