Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/FAR
Faro

SubSecção
CJBC/FAR/MON
Monchique

Série
CJBC/FAR/MON/ADMIN
Administração de Bens Cultuais

Processo
CJBC/FAR/MON/ADMIN/023
Pedido de entrega de bens em Monchique


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FAR/MON/ADMIN/023

Título
Pedido de entrega de bens em Monchique

Data produção inicial
1914-03-11

Data produção final
1914-03-14

Dimensão
Cx. 144

Assunto
Pedido formulado pela Junta de Paróquia de Monchique, do concelho do mesmo nome, distrito de Faro, para lhe serem entregues os bens pertencentes à extinta Confraria de Nossa Senhora da Conceição, cuja guarda está na posse daquela Junta de Paróquia. Inclui cópia da "Relação dos bens imobiliários e mobiliários arrolados e inventariados e que se destinam a ser aplicados ao culto público da religião católica da igreja paroquial de Nossa Senhora da Conceição, da freguesia de Monchique", efectuado a 11 de Março de 1914; cópia do "Inventário dos bens pertencentes à Junta de Paróquia da freguesia de Nossa Senhora da Conceição de Monchique em 1872"; cópia do "Termo de revisão a que procedeu a Comissão da Junta de Paróquia da freguesia de Monchique em 2 de Novembro de 1910.

Código antigo
Proc. 2898, L. 9, Fl. 181




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD