Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BRA
Braga

SubSecção
CJBC/BRA/GUI
Guimarães

Série
CJBC/BRA/GUI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/BRA/GUI/ADMIN/186
Reclamação acerca do arrendamento da residência paroquial de Lordelo


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/GUI/ADMIN/186

Título
Reclamação acerca do arrendamento da residência paroquial de Lordelo

Data produção inicial
1919-03-28

Data produção final
1919-08-11

Dimensão
Cx. 414

Assunto
Reclamação do arrendatário da residência paroquial e respectivos quintais da freguesia de Lordelo, concelho de Guimarães, distrito de Braga, contra a cedência dos mesmos feita à Câmara Municipal de Guimarães, pelo Decreto n.º 4318, de 25 de Maio de 1918, para a instalação da escola oficial do sexo feminino da mesma freguesia. A Comissão Concelhia de Guimarães por desconhecimento do referido decreto arrendou ao pároco da freguesia a residência e quintal.

Código antigo
Proc. 5615, L. 10, Fl. 323




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