Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BRA Braga
SubSecção CJBC/BRA/GUI Guimarães
Série CJBC/BRA/GUI/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BRA/GUI/ADMIN/186 Reclamação acerca do arrendamento da residência paroquial de Lordelo
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/GUI/ADMIN/186
Título
Reclamação acerca do arrendamento da residência paroquial de Lordelo
Data produção inicial
1919-03-28
Data produção final
1919-08-11
Dimensão
Cx. 414
Assunto
Reclamação do arrendatário da residência paroquial e respectivos quintais da freguesia de Lordelo, concelho de Guimarães, distrito de Braga, contra a cedência dos mesmos feita à Câmara Municipal de Guimarães, pelo Decreto n.º 4318, de 25 de Maio de 1918, para a instalação da escola oficial do sexo feminino da mesma freguesia. A Comissão Concelhia de Guimarães por desconhecimento do referido decreto arrendou ao pároco da freguesia a residência e quintal.
Código antigo
Proc. 5615, L. 10, Fl. 323