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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/MOR
Mortágua

Série
CJBC/VIS/MOR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/VIS/MOR/ADMIN/024
Pedido de entrega da residência paroquial da freguesia de Mortágua



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/MOR/ADMIN/024

Título
Pedido de entrega da residência paroquial da freguesia de Mortágua

Data produção inicial
1940-11-12

Data produção final
1943-07-24

Dimensão
Cx. 785

Assunto
Pedido de entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia e concelho de Mortágua, distrito de Viseu, nomeadamente a residência paroquial. O pedido foi indeferido em virtude de o imóvel ter sido cedido à Câmara Municipal pelo Decreto n.º 6266 de 4 de Janeiro de 1919.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, Verba 18250/91

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 390715/0


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Arquivo Digital do Ministério das Finanças