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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTD
Ponta Delgada

SubSecção
CJBC/PTD/LAG
Lagoa

Série
CJBC/PTD/LAG/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/PTD/LAG/ADMIN/010
Pedido de entrega de foros na freguesia de Santa Cruz



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTD/LAG/ADMIN/010

Título
Pedido de entrega de foros na freguesia de Santa Cruz

Data produção inicial
1941-11-30

Data produção final
1962-05-26

Dimensão
Cx. 787

Assunto
Arrolamento e pedido de entrega de foros pela fábrica da igreja paroquial da freguesia de Santa Cruz, concelho de Lagoa e distrito de Ponta Delgada. Inclui o arrolamento dos referidos foros. Por despacho ministerial de 26 de Junho de 1950, foi referido que não se tendo encontrado justificação para a existência de legados que concretizassem encargo especial sobre os bens ou os foros fossem pertença de qualquer entidade com personalidade jurídica diversa da Igreja, todos os foros em causa se encontravam abrangidos pelo contrato celebrado com a Igreja Católica a 1 de Novembro de 1940.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, Verba 18420/21Proc. 3C/XA/1

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 385013/0


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