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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTD
Ponta Delgada

SubSecção
CJBC/PTD/LAG
Lagoa

Série
CJBC/PTD/LAG/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/PTD/LAG/ADMIN/009
Entrega de bens na freguesia de Santa Cruz de Lagoa



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTD/LAG/ADMIN/009

Título
Entrega de bens na freguesia de Santa Cruz de Lagoa

Data produção inicial
1941-11-21

Data produção final
1952-10-27

Dimensão
Cx. 787

Assunto
Arrolamento e entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia de Santa Cruz, concelho de Lagoa e distrito de Ponta Delgada, nomeadamente a igreja denominada matriz de Santa Cruz, da vila de Lagoa com todas as suas dependências, imagens, ornamentos, livros, objectos de prata, ouro, metal, vidro, louça e de madeira devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 29 de Dezembro de 1944.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, Verba 18420/21; 3C/XA/2

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 385012/0


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Arquivo Digital do Ministério das Finanças