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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/SJP
São João da Pesqueira

Série
CJBC/VIS/SJP/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/VIS/SJP/ADMIN/041
Pedido de entrega de bens na freguesia de Vale da Figueira a Velha



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/SJP/ADMIN/041

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Vale da Figueira a Velha

Data produção inicial
1950-01-24

Data produção final
1962-05-26

Dimensão
Cx. 786

Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Vale da Figueira a Velha, concelho de São João da Pesqueira, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Santo António; a Capela de Santa Bárbara; a a Capela do Divino Espírito Santo bem como as imagens e alfaias respectivas. A Direcção- Geral da Fazenda Pública solicitou elementos como as confrontações, e identificação dos bens móveis requeridos, pelo que no processo não consta qualquer desenvolvimento processual.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, Verba 20056; 3C/SO/1

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 384979/0


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