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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTG
Portalegre
SubSecção
CJBC/PTG/ELV
Elvas
Série
CJBC/PTG/ELV/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/PTG/ELV/ADMIN/055
Entrega de bens na freguesia de Assunção
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTG/ELV/ADMIN/055
Título
Entrega de bens na freguesia de Assunção
Data produção inicial
1926-12-06
Data produção final
1930-01-03
Dimensão
Cx. 781
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Assunção, concelho de Elvas, distrito de Portalegre, ao abrigo dos artigos 10.º e 11.º, do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926.Dos bens entregues constam: um edifício composto de rés-do-chão, primeiro e segundo andares, considerado como dependência da igreja paroquial da freguesia de Assunção, e bens ali existentes, de acordo com portaria n.º 6524 publicada no "Diário do Governo", n.º 281, 1.ª série, de 6 de Dezembro de 1929 e auto de entrega lavrado a 16 de Dezembro de 1929 que discrimina detalhadamente em inventário anexo os bens entregues, nomeadamente os existentes na antiga sala capitular denominada do Cabido.Contém planta referente à Igreja da Sé de Elvas e suas dependências.
Código antigo
Proc. 10944, L. 13, Fls. 190
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 316160/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças