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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTG
Portalegre

SubSecção
CJBC/PTG/ELV
Elvas

Série
CJBC/PTG/ELV/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/PTG/ELV/ADMIN/055
Entrega de bens na freguesia de Assunção



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTG/ELV/ADMIN/055

Título
Entrega de bens na freguesia de Assunção

Data produção inicial
1926-12-06

Data produção final
1930-01-03

Dimensão
Cx. 781

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Assunção, concelho de Elvas, distrito de Portalegre, ao abrigo dos artigos 10.º e 11.º, do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926.Dos bens entregues constam: um edifício composto de rés-do-chão, primeiro e segundo andares, considerado como dependência da igreja paroquial da freguesia de Assunção, e bens ali existentes, de acordo com portaria n.º 6524 publicada no "Diário do Governo", n.º 281, 1.ª série, de 6 de Dezembro de 1929 e auto de entrega lavrado a 16 de Dezembro de 1929 que discrimina detalhadamente em inventário anexo os bens entregues, nomeadamente os existentes na antiga sala capitular denominada do Cabido.Contém planta referente à Igreja da Sé de Elvas e suas dependências.

Código antigo
Proc. 10944, L. 13, Fls. 190

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 316160/0


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