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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTG
Portalegre

SubSecção
CJBC/PTG/GAV
Gavião

Série
CJBC/PTG/GAV/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/PTG/GAV/ADMIN/014
Entrega de bens na freguesia de Comenda



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTG/GAV/ADMIN/014

Título
Entrega de bens na freguesia de Comenda

Data produção inicial
1942-06-10

Data produção final
1945-05-24

Dimensão
Cx. 781

Assunto
Entrega de bens à fábrica da igreja paroquial da freguesia de Comenda, concelho de Gavião, distrito de Portalegre, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940. Dos bens entregues constam: Igreja, sita no lugar do Vale do Grou, da freguesia de Comenda, com suas dependências, adro anexo e objectos do culto; uma casa para habitação com três divisões e com quintal anexo, cinco pequenas oliveiras, sita no Lugar do Grou; quatro oliveiras no lugar do Vale da Feiteira da mesma freguesia; uma oliveira no sobredito lugar; uma oliveira numa propriedade proximo do Castelo Cernado, que se denomina Tapadinha, de acordo com auto de entrega lavrado a 27 de Abril de 1945.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, Verba 18390/85

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 316109/0


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Arquivo Digital do Ministério das Finanças