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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/POV
Póvoa de Varzim

Série
CJBC/PTO/POV/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/PTO/POV/ADMIN/041
Entrega de bens na freguesia de Amorim



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/POV/ADMIN/041

Título
Entrega de bens na freguesia de Amorim

Data produção inicial
1928-06-15

Data produção final
1928-11-11

Dimensão
Cx. 781

Assunto
Entrega de bens à comissão encarregada do culto católico da freguesia de Amorim, concelho de Póvoa do Varzim, distrito do Porto, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926. Dos bens entregues constam: os edifícios da Igreja Paroquial e da Capela de Santo António, com suas dependências, adros, móveis, paramentos, alfaias e objectos do culto católico, devidamente identificados no auto de entrega lavrado a 11 de Novembro de 1928 que cumpriu a portaria n.º 5636 publicada no "Diário do Governo" n.º 235, 1.ª série, de 12 de Outubro de 1928.

Código antigo
Proc. 4102, L. 8, Fls. 69

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 315140/0


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