Autenticar  
clique na miniatura
para ver as imagens
 
Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LIS
Lisboa

SubSecção
CJBC/LIS/CAD
Cadaval

Série
CJBC/LIS/CAD/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/LIS/CAD/ADMIN/040
Entrega de bens na freguesia da Vermelha



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/CAD/ADMIN/040

Título
Entrega de bens na freguesia da Vermelha

Data produção inicial
1929-09-04

Data produção final
1935-03-21

Dimensão
Cx. 779

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico na freguesia de São Simão da Vermelha, concelho do Cadaval, distrito de Lisboa, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja e capelas públicas, o quintal anexo à Capela das Mercês, os objectos cultuais dos templos, a residência paroquial, cavalariças, palheiro e quintal, de acordo com despacho ministerial de 23 de Abril de 1932. No pedido de entrega de bens foram identificadas a Capela da Senhora da Piedade, no lugar de A-da-Gorda e a Capela de Nossa Senhora das Mercês no lugar de Vale de Canada.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, Verba 18241/113

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 313942/0


ver XML no esquema nativo SGMF

ver XML no esquema OAI_DC

ver XML no esquema EAD

Arquivo Digital do Ministério das Finanças