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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LIS
Lisboa

SubSecção
CJBC/LIS/ALE
Alenquer

Série
CJBC/LIS/ALE/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/LIS/ALE/ADMIN/089
Pedido de entrega de bens na freguesia de Santana de Carnota



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/ALE/ADMIN/089

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Santana de Carnota

Data produção inicial
1940-12-24

Data produção final
1950-06-20

Dimensão
Cx. 779

Assunto
Pedido de entrega de bens solicitado pelo benefício paroquial da freguesia de Santana de Carnota, concelho de Alenquer, distrito de Lisboa, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, nomeadamente a residência paroquial onde se encontrava instalada uma escola primária do sexo feminino. A residência paroquial já havia sido entregue em uso e administração à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Santana de Carnota, de acordo com auto de entrega lavrado a 9 de Abril de 1930 cuja cópia encontra-se incluída no processo, onde foram igualmente entregues a igreja paroquial com torre e dependências, adro, cruzeiro e objectos do culto devidamente identificados. Assim, a Câmara Municipal de Alenquer oficiou ao benefício paroquial a proposta de pagamento de arrendamento até ser construído um edifício próprio.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, Verba 18241/20

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 313938/0


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