Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/EVO
Évora

SubSecção
CJBC/EVO/RED
Redondo

Série
CJBC/EVO/RED/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/EVO/RED/ADMIN/019
Pedido de entrega de bens ao Benefício Paroquial de Montoito


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/EVO/RED/ADMIN/019

Título
Pedido de entrega de bens ao Benefício Paroquial de Montoito

Data produção inicial
1941-02-21

Data produção final
1962-05-26

Dimensão
Cx. 776

Assunto
Pedido de entrega de bens pelo Benefício Paroquial da freguesia de Montoito, concelho de Redondo, distrito de Évora, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940. Foi requerido o seguinte bem: uma dependência da Capela do Divino Espírito Santo, situada na Praça da Liberdade. O pedido foi indeferido pois o edifício encontrava-se ocupado pela Junta de Freguesia.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, Verba 18335/21




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