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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/AVE
Aveiro

SubSecção
CJBC/AVE/EST
Estarreja

Série
CJBC/AVE/EST/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/AVE/EST/ADMIN/039
Entrega de bens na freguesia de Salreu



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/EST/ADMIN/039

Título
Entrega de bens na freguesia de Salreu

Data produção inicial
1931-01-17

Data produção final
1931-06-12

Dimensão
Cx. 770

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada de promover e sustentar o culto católico, na freguesia de Salreu, concelho de Estarreja, distrito de Aveiro, da igreja paroquial e capelas públicas com suas dependências e objectos de culto, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 13, 1.ª série, de 16 de Janeiro de 1931 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 26 de Maio de 1931 que identifica detalhadamente os bens entregues, entre os quais a Capela da Senhora do Monte; a Capela do Mártir Sebastião; a Capela de Santa Cristina.

Código antigo
Proc. 5413, L. 9, Fl. 82

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 287352/0


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