Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VLR
Vila Real

SubSecção
CJBC/VLR/RDP
Ribeira de Pena

Série
CJBC/VLR/RDP/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VLR/RDP/ADMIN/031
Pedido de entrega de bens na freguesia de Cerva


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VLR/RDP/ADMIN/031

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Cerva

Data produção inicial
1940-11-19

Data produção final
1943-04-28

Dimensão
Cx. 320

Assunto
Pedido de entrega de bens solicitado, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, pelo benefício paroquial da freguesia de Cerva, concelho de Ribeira de Pena, distrito de Vila Real, nomeadamente a casa da residência paroquial. A Direcção Geral da Fazenda Pública comunicou que os bens requeridos já tinham sido entregues à corporação encarregada do culto católico daquela freguesia, por auto lavrado a 15 de Janeiro de 1930, considerando-se assim para todos os efeitos na posse da igreja sem necessidade de quaisquer formalidades, nos termos do artigo 44.º do acima referido decreto-lei.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18890/244




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD