Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/CAS
Castro Daire

Série
CJBC/VIS/CAS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/CAS/ADMIN/021
Pedido de entrega de bens na freguesia de Mões


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/CAS/ADMIN/021

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Mões

Data produção inicial
1922-06-16

Data produção final
1940-10-28

Dimensão
Cx. 125

Assunto
Pedido de entrega de todos os bens eclesiásticos, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do Decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, solicitado pela corporação encarregada do culto católico na freguesia de Mões, concelho de Castro Daire, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja matriz com vários altares, torre, três sinos e relógio, várias capelas, paramentos, móveis, alfaias e outros objetos de culto, devidamente identificados no requerimento, de 17 de outubro de 1939. Não consta qualquer auto de entrega no processo.

Código antigo
Proc. 11219, L. 13, Fl. 245; Proc. 856, L. 4,




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