Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/CAS
Castro Daire

Série
CJBC/VIS/CAS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/CAS/ADMIN/019
Pedido de entrega de bens na freguesia de Monteiras


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/CAS/ADMIN/019

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Monteiras

Data produção inicial
1927-09-05

Data produção final
1940-10-30

Dimensão
Cx. 125

Assunto
Pedido de entrega de bens, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do Decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Monteiras, concelho de Castro Daire, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial com suas dependências, torre, sinos, paramentos e alfaias e adro; as capelas de Nossa Senhora da Ouvida, de Santa Luzia, de São João, da Senhora das Dores, da Senhora da Saúde e da Senhora dos Prazeres, todas no limite da mesma freguesia, com seus paramentos, alfaias e sinetas, e ainda a residência paroquial, devidamente identificados no requerimento. No processo não consta auto de entrega.

Código antigo
Proc. 14967, L. 14, Fl. 496




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