Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VCA
Viana do Castelo

SubSecção
CJBC/VCA/CAM
Caminha

Série
CJBC/VCA/CAM/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VCA/CAM/ADMIN/022
Pedido de entrega de bens na freguesia de Nossa Senhora da Assunção


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/CAM/ADMIN/022

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Nossa Senhora da Assunção

Data produção inicial
1940-10-09

Data produção final
1943-09-17

Dimensão
Cx. 178

Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Nossa Senhora da Assunção, da vila de Caminha, distrito de Viana do Castelo, diocese de Braga. O pedido foi anulado por a entidade requerente ter desistido do mesmo, em virtude dos bens solicitados já terem sido entregues a 20 de Junho de 1933, conforme consta da cópia do auto de entrega.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18144/79




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