Autenticar  
clique na miniatura
para ver as imagens
 
Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/SET
Setúbal

SubSecção
CJBC/SET/SIN
Sines

Série
CJBC/SET/SIN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/SET/SIN/ADMIN/004
Entrega de bens na freguesia de Sines



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SET/SIN/ADMIN/004

Título
Entrega de bens na freguesia de Sines

Data produção inicial
1941-10-18

Data produção final
1949-03-05

Dimensão
Cx. 267

Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Sines, nomeadamente a igreja paroquial de São Salvador de Sines com as suas dependências e sacristia e a Capela de Nossa Senhora das Neves, situada na herdade do Monte Queimado, de acordo com o auto de entrega datado de 27 de Agosto de 1948, que substituiu o anterior auto de entrega lavrado a 11 de Abril de 1945, também incluído no processo. Neste último auto constam alguns imóveis que pertenciam a particulares (Capela de São Sebastião, Capela de Santa Catarina e Igreja de São Bartolomeu, sita na Ribeira dos Moinhos) ou à Administração Geral dos CTT (Igreja do Hospício) que disso reclamaram, tendo dessa forma sido substituído o auto de entrega.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18541/67

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 149559/0


ver XML no esquema nativo SGMF

ver XML no esquema OAI_DC

ver XML no esquema EAD

Arquivo Digital do Ministério das Finanças