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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/SET
Setúbal

SubSecção
CJBC/SET/SET
Setúbal

Série
CJBC/SET/SET/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/SET/SET/ADMIN/009
Pedido de entrega de bens na freguesia de Anunciada



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SET/SET/ADMIN/009

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Anunciada

Data produção inicial
1944-05-29

Data produção final
1946-06-04

Dimensão
Cx. 267

Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia da Anunciada, concelho e distrito de Setúbal, nomeadamente no Sanatório do Outão, o edifício que serve de igreja que se compõe de altar-mor, dois altares laterais, pulpito, coro e sacristia, assim como os bens móveis arrolados. O pedido formulado pela fábrica da igreja paroquial da freguesia de Anunciado foi indeferido devido aos bens requeridos se encontrarem afectos ao culto na igreja do Sanatório Marítimo de Outão.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 19672

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 149492/0


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Arquivo Digital do Ministério das Finanças