Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/SET
Setúbal

SubSecção
CJBC/SET/GRA
Grândola

Série
CJBC/SET/GRA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/SET/GRA/ADMIN/003
Pedido de entrega de bens na freguesia de Santa Margarida da Serra


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SET/GRA/ADMIN/003

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Santa Margarida da Serra

Data produção inicial
1930-08-30

Data produção final
1933-03-11

Dimensão
Cx. 120

Assunto
Pedido de entrega de vários bens à corporação encarregada dos bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Serra ou de Santa Margarida da Serra, concelho de Grândola, distrito de Setúbal e comarca de Alcácer do Sal, nomeadamente a igreja paroquial; uma morada de casas com seis compartimentos que servia de residência paroquial; uma cerca que se compõe de terras de semeadura e algumas árvores de fruto representando o passal do pároco e um conjunto de paramentos e alfaias de culto devidamente identificadas.

Código antigo
Proc. 14218, L. 14, Fl. 346




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