Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/SET Setúbal
SubSecção CJBC/SET/GRA Grândola
Série CJBC/SET/GRA/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/SET/GRA/ADMIN/003 Pedido de entrega de bens na freguesia de Santa Margarida da Serra
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SET/GRA/ADMIN/003
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Santa Margarida da Serra
Data produção inicial
1930-08-30
Data produção final
1933-03-11
Dimensão
Cx. 120
Assunto
Pedido de entrega de vários bens à corporação encarregada dos bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Serra ou de Santa Margarida da Serra, concelho de Grândola, distrito de Setúbal e comarca de Alcácer do Sal, nomeadamente a igreja paroquial; uma morada de casas com seis compartimentos que servia de residência paroquial; uma cerca que se compõe de terras de semeadura e algumas árvores de fruto representando o passal do pároco e um conjunto de paramentos e alfaias de culto devidamente identificadas.
Código antigo
Proc. 14218, L. 14, Fl. 346