Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/SET
Setúbal

SubSecção
CJBC/SET/ALC
Alcácer do Sal

Série
CJBC/SET/ALC/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/SET/ALC/ADMIN/007
Pedido de entrega de bens na freguesia de São Romão do Sado


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SET/ALC/ADMIN/007

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de São Romão do Sado

Data produção inicial
1930-07-31

Data produção final
1935-03-20

Dimensão
Cx. 120

Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto nº 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de São Romão do Sado, concelho de Alcácer do Sal, distrito de Setúbal, arquidiocese de Évora, nomeadamente da igreja paroquial ou matriz juntamente com o adro; um ritua de Paulo V e um missal; frascos de vidro denominados galhetas; 10 retábulos; objectos de barro e de madeira; paramentos, imagens, objectos de prata e demais objectos de culto devidamente identificados; uma courela que constitui o passal do pároco.

Código antigo
Proc. 14289, L. 14, Fl. 360




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