Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/SET Setúbal
SubSecção CJBC/SET/ALC Alcácer do Sal
Série CJBC/SET/ALC/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/SET/ALC/ADMIN/003 Pedido de entrega de bens na freguesia de Santa Suzana
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SET/ALC/ADMIN/003
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Santa Suzana
Data produção inicial
1927-06-28
Data produção final
1935-03-20
Dimensão
Cx. 120
Assunto
Pedido de entrega de vários bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto nº 11887 de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Santa Susana, concelho de Alcácer do Sal, distrito de Setúbal, nomeadamente a igreja paroquial, objectos de ouro ou prata; objectos de madeira; objectos de metal; imagens, paramentos e alfaias de culto.
Código antigo
Proc. 14180, L. 14, Fl. 338