Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/SAN
Santarém

SubSecção
CJBC/SAN/SAN
Santarém

Série
CJBC/SAN/SAN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/SAN/SAN/ADMIN/029
Pedido de entrega de bens na freguesia de Vale de Santarém


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SAN/SAN/ADMIN/029

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Vale de Santarém

Data produção inicial
1929-04-26

Data produção final
1929-05-17

Dimensão
Cx. 235

Assunto
Pedido de entrega de vários bens feito pela corporação encarregada do culto católico e diversos habitantes da freguesia de Vale de Santarém, concelho e distrito de Santarém, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente os que pertenceram à extinta capela do Presídio Militar de Santarém para os destinarem ao culto da igreja paroquial. O pedido foi indeferido devido aos bens - que constam de relação anexa - não terem sido arrolados e a corporação não estar devidamente legalizada.

Código antigo
Proc. 12996, L. 14, Fl. 102




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