Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/SAN Santarém
SubSecção CJBC/SAN/COR Coruche
Série CJBC/SAN/COR/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/SAN/COR/ADMIN/007 Pedido de entrega de bens na freguesia de Erra
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SAN/COR/ADMIN/007
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Erra
Data produção inicial
1941-03-13
Data produção final
1944-01-29
Dimensão
Cx. 234
Assunto
Pedido de entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de São Mateus de Erra, concelho de Coruche, distrito de Santarém, cuja entrega não foi efectivada devido à inexistência dos bens solicitados.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18335/77