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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/PAC
Paços de Ferreira

Série
CJBC/PTO/PAC/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/PTO/PAC/ADMIN/007
Entrega de bens na freguesia de Seroa



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/PAC/ADMIN/007

Título
Entrega de bens na freguesia de Seroa

Data produção inicial
1929-07-02

Data produção final
1930-01-23

Dimensão
Cx. 199

Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Seroa, concelho de Paços de Ferreira, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial com o seu adro; a Capela do Senhor do Calvário com o seu adro e demais dependências e objectos de culto, de acordo com portaria n.º 6444, publicada no "Diário do Governo" n.º 253, 1.ª série, de 4 de Novembro de 1929 e auto de entrega lavrado a 23 de Janeiro de 1930, incluso no processo, que descreve detalhadamente os objectos entregues.

Código antigo
Proc. 4605, L. 8, Fl. 169

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 145513/0


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