Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LIS
Lisboa

SubSecção
CJBC/LIS/SMA
Sobral de Monte Agraço

Série
CJBC/LIS/SMA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/LIS/SMA/ADMIN/003
Pedido de entrega de bens na freguesia da Sapataria


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/SMA/ADMIN/003

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia da Sapataria

Data produção inicial
1942-07-13

Data produção final
1943-02-20

Dimensão
Cx. 328

Assunto
Pedido do Benefício Paroquial da freguesia de Sapataria, concelho de Sobral de Monte Agraço, distrito de Lisboa, requerendo a entrega ao abrigo do Decreto lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, de um imóvel situado na freguesia de Sapataria, que servia como residência paroquial. O pedido foi indeferido porque o referido imóvel não se encontrava na posse do Estado, tendo sido cedido à Junta de Freguesia pelo Decreto-Lei nº 17579 de 9 de Novembro de 1929 e por esta demolido com o fim de se proceder ao alargamento do cemitério.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18241/236




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