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Estrutura Hierárquica do Documento

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LIS
Lisboa

SubSecção
CJBC/LIS/SIN
Sintra

Série
CJBC/LIS/SIN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Documento Simples
CJBC/LIS/SIN/ADMIN/021
Pedido de informação sobre arrolamento de bens em São Martinho de Sintra



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/SIN/ADMIN/021

Título
Pedido de informação sobre arrolamento de bens em São Martinho de Sintra

Data produção inicial
1917-10-19

Data produção final
1917-10-22

Dimensão
Cx. 275

Assunto
Pedido de informação feito pela Comissão Distrital de Assistência de Lisboa, sobre o arrolamento de bens provenientes da Irmandade do Senhor dos Passos e da Irmandade do Santíssimo Sacramento da freguesia de São Martinho de Sintra, concelho de Sintra, distrito de Lisboa.

Código antigo
Proc. 3580, L. 9, Fl. 317

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 142918/0


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Arquivo Digital do Ministério das Finanças