Estrutura Hierárquica do Documento Simples

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LIS
Lisboa

SubSecção
CJBC/LIS/LOU
Loures

Série
CJBC/LIS/LOU/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Documento Simples
CJBC/LIS/LOU/ADMIN/048
Pedido de arrolamento de bens na freguesia de Santa Iria de Azóia


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/LOU/ADMIN/048

Título
Pedido de arrolamento de bens na freguesia de Santa Iria de Azóia

Data produção inicial
1931-11-20

Data produção final
1931-11-20

Dimensão
Cx. 274

Assunto
Pedido ao administrador do concelho de Loures do arrolamento de bens na freguesia de Santa Iria da Azóia, nos termos da Portaria nº 7130, de 17 de Junho de 1931, nomeadamente o edifício, anexos, dependências, adro, torre e sinos da igreja paroquial de Santa Iria de Azóia, bem como os móveis, paramentos, alfaias, vasos sagrados e imagens nela contidos.

Código antigo
Proc. 15021, L. 15, Fl. 6




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