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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LIS
Lisboa

SubSecção
CJBC/LIS/LIS
Lisboa

Série
CJBC/LIS/LIS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/LIS/LIS/ADMIN/509
Pedido de entrega de bens na freguesia da Graça



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/LIS/ADMIN/509

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia da Graça

Data produção inicial
1930-09-23

Data produção final
1931-10-03

Dimensão
Cx. 663

Assunto
Pedido de entrega de bens, ao abrigo do Decreto nº 11887 de 6 de Julho de 1926, na freguesia da Graça, do 1º Bairro de Lisboa, nomeadamente o edifício e seus anexos, sacristias e cartórios da igreja paroquial de Santo André e Santa Marinha, vulgarmente conhecida por Igreja da Graça; um cofre de filigrana de ouro com fechadura, sendo a mesma em forma de lagarto, tendo na parte superior uma argola formada por duas serpentes; um cofre de cristal, com colunas de cristal, encimados por capiteis de prata dourada e cinzelada, lisa; vários paramentos decorados a ouro em seda da India e em gorgurão.Todos os cofres e paramentos pedidos, foram entregues a título de depósito ao Museu Nacional de Arte Antiga.

Código antigo
Proc. 5512, L. 9, Fl. 102

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 142066/0


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