Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LIS
Lisboa

SubSecção
CJBC/LIS/LIS
Lisboa

Série
CJBC/LIS/LIS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/LIS/LIS/ADMIN/295
Pedido de entrega de bens na freguesia da Encarnação


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/LIS/ADMIN/295

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia da Encarnação

Data produção inicial
1916-08-12

Data produção final
1940-10-30

Dimensão
Cx. 271

Assunto
Pedido de entrega de bens pela corporação encarregada do culto católico na freguesia da Encarnação, da cidade de Lisboa, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a Igreja de Nossa Senhora da Encarnação com duas sacristias, casa de despacho, galerias, corredores, e casas de arrecadação; três lojas situadas nos números 76 a 86 da Rua do Alecrim e a serventia da porta com o n.º 74; o edifício anexo construído no pátio interior da igreja composto de quatro lojas com as letras A, B, D e E, assim como a porta C que dá comunicação para o 1.º andar e sótão, assim como imagens, quadros, tocheiros, móveis, sinos e arcazes devidamente identificados.

Código antigo
Proc. 14972, L. 14, Fl. 497




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