Estrutura Hierárquica do Documento Simples

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LIS
Lisboa

SubSecção
CJBC/LIS/LIS
Lisboa

Série
CJBC/LIS/LIS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Documento Simples
CJBC/LIS/LIS/ADMIN/045
Pedido de autorização para colocação em arrendamento


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/LIS/ADMIN/045

Título
Pedido de autorização para colocação em arrendamento

Data produção inicial
1915-05-01

Data produção final
1915-05-01

Dimensão
Cx. 104

Assunto
Pedido de autorização para colocação em praça dos arrendamentos do 1.º andar do prédio da Mitra, ao Campo de Santa Clara, nº 133, da cidade de Lisboa, destinado a habitação; a loja nº 133-A do mesmo prédio, destinada a estabelecimento; uma casa independente no Páteo de São Vicente destinada a habitação; o salão conhecido por "Teatro dos Padres" e duas salas no rés-do-chão do edifício de São Vicente, por parte da Comissão Concelhia de Administração dos Bens Pertencentes ao Estado do 1.º Bairro de Lisboa.

Código antigo
Proc. 194, L. 8, Fl. 39




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD