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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/LIS
Lisboa
SubSecção
CJBC/LIS/CAS
Cascais
Série
CJBC/LIS/CAS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/LIS/CAS/ADMIN/005
Entrega de bens na freguesia de Alcabideche
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/CAS/ADMIN/005
Título
Entrega de bens na freguesia de Alcabideche
Data produção inicial
1931-06-24
Data produção final
1933-09-13
Dimensão
Cx. 95
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887 de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregue do culto católico na freguesia de Alcabideche, nomeadamente: a igreja paroquial de São Vicente de Alcabideche, a Capela de Nossa Senhora das Neves, sita em Manique de Baixo e Capela de Santa Iria, no lugar de Murches, com todas as suas dependências e objectos de culto.
Código antigo
Proc. 5338, L. 7, Fl. 67
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 141494/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças