Autenticar  
clique na miniatura
para ver as imagens
 
Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LIS
Lisboa

SubSecção
CJBC/LIS/CAS
Cascais

Série
CJBC/LIS/CAS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/LIS/CAS/ADMIN/002
Pedido de entrega de bens na freguesia de Carcavelos



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/CAS/ADMIN/002

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Carcavelos

Data produção inicial
1924-04-19

Data produção final
1935-01-28

Dimensão
Cx. 95

Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, da igreja paroquial de Carcavelos, concelho de Cascais, bem como o adro da referida igreja, uma casa de residência paroquial com o seu quintal e o cemitério velho cercado por muros.Contém diploma de revogação do decreto n.º 1861 de 3 de Setembro de 1915 que cedeu a igreja à Junta de Freguesia para nela instalar uma escola e jardim infantil, publicado no «Diário do Governo» n.º 178, de 14 de Agosto de 1918 e assinado por Sidónio Pais.

Relações
Veja-se também CJBC/LIS/CAS/ADMIN/030, CJBC/LIS/CAS/ADMIN/035, CBJC/LIS/CAS/CEDEN/001 e CJBC/LIS/CAS/ADMIN/048.

Código antigo
Proc. 14955, L. 14, Fl. 493

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 141491/0


ver XML no esquema nativo SGMF

ver XML no esquema OAI_DC

ver XML no esquema EAD

Arquivo Digital do Ministério das Finanças