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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LIS
Lisboa

SubSecção
CJBC/LIS/ARR
Arruda dos Vinhos

Série
CJBC/LIS/ARR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/LIS/ARR/ADMIN/009
Pedido de entrega de bens na freguesia de Arranhó



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/ARR/ADMIN/009

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Arranhó

Data produção inicial
1930-09-03

Data produção final
1933-01-03

Dimensão
Cx. 95

Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregado do culto católico na freguesia de Arranhó, concelho de Arruda dos Vinhos, distrito de Lisboa, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências, torre, sinos, adro e casa paroquial com todos os paramentos e utensílios, assim como uma Capela em Alcobela de Baixo e duas oliveiras com o seu chão em Louriceira de Baixo. Existe informação de a Capela situada em Alcobela de Baixo e as duas oliveiras não constarem do arrolamento, assim do passal do pároco da freguesia de Arranhó estar transformado em escola oficial, assim como a Capela situada em Alcobela de Baixo, que se encontrava em ruínas, ter sido reconstruída e adaptada a escola.

Código antigo
Proc. 14170, L. 14, Fl. 336

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 141308/0


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