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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LIS
Lisboa

SubSecção
CJBC/LIS/ARR
Arruda dos Vinhos

Série
CJBC/LIS/ARR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/LIS/ARR/ADMIN/006
Entrega de bens na freguesia de Arranhó



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/ARR/ADMIN/006

Título
Entrega de bens na freguesia de Arranhó

Data produção inicial
1941-08-04

Data produção final
1943-03-13

Dimensão
Cx. 95

Assunto
Entrega de bens na freguesia de São Lourenço de Arranhó, concelho de Arruda dos Vinhos, distrito de Lisboa, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, nomeadamente a igreja matriz com fachada própria, uma torre com dois sinos, uma casa de sacristia com um andar anexo, tendo à frente um adro grande limitado por um muro, bem como 82 bens móveis devidamente identificados numa relação anexa ao auto de entrega lavrado a 24 de Fevereiro de 1943.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18241/136

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 141305/0


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Arquivo Digital do Ministério das Finanças