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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LIS
Lisboa

SubSecção
CJBC/LIS/ARR
Arruda dos Vinhos

Série
CJBC/LIS/ARR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/LIS/ARR/ADMIN/005
Pedido de entrega de bens em Arranhó



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/ARR/ADMIN/005

Título
Pedido de entrega de bens em Arranhó

Data produção inicial
1940-11-30

Data produção final
1943-08-05

Dimensão
Cx. 95

Assunto
Pedido de entrega de bens da freguesia de São Lourenço de Arranhó, concelho de Arruda dos Vinhos, distrito de Lisboa, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, nomeadamente uma casa com dois pavimetos, com pátio murado do lado sul, sita no lugar de Arranhó. O pedido foi indeferido visto a casa ter sido cedida a título definitivo à Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos por decreto n.º 2018, de 4 de Novembro de 1915, para instalação de uma escola, e desse modo já não estar na posse do Estado.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18241/136/210

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 141304/0


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