Autenticar  
clique na miniatura
para ver as imagens
 
Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LIS
Lisboa

SubSecção
CJBC/LIS/ALE
Alenquer

Série
CJBC/LIS/ALE/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/LIS/ALE/ADMIN/066
Documentação para entrega de bens na freguesia de Santo Estevão



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/ALE/ADMIN/066

Título
Documentação para entrega de bens na freguesia de Santo Estevão

Data produção inicial
1950-04-24

Data produção final
1950-05-18

Dimensão
Cx. 620

Assunto
Documentação compilada com vista à entrega de bens à corporação encarregada do culto, ao abrigo do Decreto n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Santo Estevão de Alenquer, contendo cópia do auto de entrega lavrado a 15 de Março de 1933 que conferiu a entrega da igreja paroquial de São Francisco, a igreja de São Pedro, a Capela de Santa Sancha, Capela de Santa Catarina com todas as suas dependências e objectos de culto.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 20068

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 141216/0


ver XML no esquema nativo SGMF

ver XML no esquema OAI_DC

ver XML no esquema EAD

Arquivo Digital do Ministério das Finanças