Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LEI
Leiria

SubSecção
CJBC/LEI/PEN
Peniche

Série
CJBC/LEI/PEN/ADMIN
Administração de Bens Cultuais

Processo
CJBC/LEI/PEN/ADMIN/007
Pedido de entrega de bens na freguesia de São Pedro


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LEI/PEN/ADMIN/007

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de São Pedro

Data produção inicial
1944-05-17

Data produção final
1946-01-17

Dimensão
Cx. 212

Assunto
Pedido de entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de São Pedro, na vila e concelho de Peniche, distrito de Leiria, nomeadamente a Capela de Santa Ana e suas dependências; uma porção de terreno murado correspondendo ao adro da Capela de Santa Ana e um quintal, com uma casa, plantado de vinha. O pedido foi indeferido devido à referida Capela de Santa Ana ter sido arrematada a 12 de Outubro de 1925; o terreno correspondendo ao adro arrematado a 25 de Junho de 1924 e o último bem solicitado, por ter sido arrematado a 8 de Agosto de 1922.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 19619




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