Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LEI
Leiria

SubSecção
CJBC/LEI/LEI
Leiria

Série
CJBC/LEI/LEI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/LEI/LEI/ADMIN/101
Pedido de entrega de bens na freguesia de Parceiros


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LEI/LEI/ADMIN/101

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Parceiros

Data produção inicial
1944-05-02

Data produção final
1949-02-16

Dimensão
Cx. 211

Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Parceiros, concelho e distrito de Leiria, nomeadamente a igreja paroquial com todas as suas dependências; um pinhal no sítio do Pinhal do Caseiro; 12 títulos de dívida pública; 7 inscrições; 4 certificados e 21 oliveiras dispersas em diversos sítios. Foi autorizada a entrega da igreja paroquial com todas suas suas dependências, alfaias e mais objectos de culto; do pinhal no sítio do Pinhal do Caseiro e de cinco oliveiras já na posse da corporação encarregue do culto católico, sendo que os restantes bens foram exceptuados da entrega por já não existirem.

Relações
Veja-se também PT/ACMF/CJBC/LEI/LEI/ADMIN/100.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18376/11 A




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