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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LEI
Leiria

SubSecção
CJBC/LEI/CAL
Caldas da Rainha

Série
CJBC/LEI/CAL/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/LEI/CAL/ADMIN/010
Entrega de bens na freguesia do Pópulo



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LEI/CAL/ADMIN/010

Título
Entrega de bens na freguesia do Pópulo

Data produção inicial
1930-02-03

Data produção final
1934-01-24

Dimensão
Cx. 151

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Nossa Senhora do Pópulo da cidade e concelho de Caldas da Rainha, distrito de Leiria, nomeadamente a igreja paroquial de Nossa Senhora do Pópulo; a Capela de São Sebastião; a Capela do Espírito Santo com todas as suas dependências, imagens e objectos de culto, remetendo o auto de entrega lavrado a 24 de Janeiro de 1934 para o arrolamento de 18 de Outubro de 1933 que discrimina todos os objectos.

Código antigo
Proc. 5330, L. 9, Fl. 65

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 140263/0


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