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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LEI
Leiria

SubSecção
CJBC/LEI/CAL
Caldas da Rainha

Série
CJBC/LEI/CAL/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/LEI/CAL/ADMIN/009
Entrega de bens na freguesia de Santa Catarina



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LEI/CAL/ADMIN/009

Título
Entrega de bens na freguesia de Santa Catarina

Data produção inicial
1930-08-23

Data produção final
1937-11-26

Dimensão
Cx. 151

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Santa Catarina, concelho de Caldas da Rainha, distrito de Leiria, nomeadamente a igreja paroquial; com a sua torre e sacristia, imagens, paramentos e alfaias; a residência paroquial; a Capela de Nossa Senhora da Piedade do lugar da Granja Nova; a Capela de Santo Antão do lugar de Peso, com as suas imagens, paramentos e alfaias, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 264, de 11 de Novembro de 1937. Contém edital de arrematação de vários bens, incluindo o passal do pároco da freguesia de Santa Catarina e três plantas-esboço da residência paroquial, celeiro da irmandade e de uma arrecadação, sendo que todos os edifícios estavam em mau estado de conservação.

Código antigo
Proc. 14480, L. 14, Fl. 398

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 140262/0


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Arquivo Digital do Ministério das Finanças