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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LEI
Leiria

SubSecção
CJBC/LEI/ALC
Alcobaça

Série
CJBC/LEI/ALC/ADMIN
Administração de Bens

Nível
Processo
CJBC/LEI/ALC/ADMIN/034
Pedido de entrega de bens na freguesia de Alpedriz



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LEI/ALC/ADMIN/034

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Alpedriz

Data produção inicial
1933-10-23

Data produção final
1941-04-09

Dimensão
Cx. 151

Assunto
Pedido de entrega de bens feito pela corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Alpedriz, concelho de Alcobaça, distrito de Leiria, nomeadamente a igreja paroquial denominada de Nossa Senhora da Esperança com o respectivo adro e oliveiras nele existentes; a Capela de Santo António; a Capela do Santíssimo, assim como os respectivos paramentos, alfaias e objectos de culto; a residência paroquial e o terreno do passal; seis talhos de terra inculta em diversos lugares. Contém cópia de um ofício da Câmara Municipal de Alcobaça que informa que tanto a residência paroquial como o passal foram cedidos àquela Câmara Municipal por decreto n.º 6696, de 22 de Junho de 1920, para instalação de uma escola.

Código antigo
Proc. 15760, L. 15, Fl. 153; Proc. 18241

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 140021/0


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Arquivo Digital do Ministério das Finanças