Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/HOR
Horta

SubSecção
CJBC/HOR/COR
Corvo

Série
CJBC/HOR/COR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/HOR/COR/ADMIN/001
Pedido de entrega de bens na freguesia de Nossa Senhora dos Milagres


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/HOR/COR/ADMIN/001

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Nossa Senhora dos Milagres

Data produção inicial
1933-07-13

Data produção final
1933-10-14

Dimensão
Cx. 336

Assunto
Pedido de entrega de vários bens solicitado pela corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Nossa Senhora dos Milagres, ilha e concelho de Corvo e distrito de Horta.

Código antigo
Proc. 15730, L. 15, Fl. 147




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