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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/TRA
Trancoso

Série
CJBC/GUA/TRA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/GUA/TRA/ADMIN/025
Entrega de bens na freguesia de Palhais



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/TRA/ADMIN/025

Título
Entrega de bens na freguesia de Palhais

Data produção inicial
1930-09-17

Data produção final
1933-01-14

Dimensão
Cx. 345

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Palhais, concelho de Trancoso, distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas, com as suas dependências e objectos de culto, de acordo com despacho ministerial de 31 de Dezembro de 1932 e auto de entrega lavrado a 12 de Janeiro de 1933. No pedido de entrega são identificadas a Capela do Espírito Santo e a Capela da Senhora da Ribeira.

Código antigo
Proc. 5793, L. 9, Fl. 158

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 139497/0


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