Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/SAB
Sabugal

Série
CJBC/GUA/SAB/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/GUA/SAB/ADMIN/051
Pedido de entrega de bens na freguesia de Sabugal


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/SAB/ADMIN/051

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Sabugal

Data produção inicial
1930-08-28

Data produção final
1940-05-04

Dimensão
Cx. 343

Assunto
Pedido de entrega de bens feito pela corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia da Sabugal, concelho de Sabugal, distrito da Guarda, nomeadamente a igreja matriz; a Capela do Senhor dos Aflitos; a Capela de São José, na Quinta da Torre, com todas as dependências e objectos de culto dos templos anteriormente referidos, assim como as imagens, móveis, paramentos, alfaias e o sino da torre da Capela de São Sebastião em ruínas.

Código antigo
Proc. 14885, L. 14, Fl. 479




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