Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/FUN
Funchal

SubSecção
CJBC/FUN/SAN
Santana

Série
CJBC/FUN/SAN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/FUN/SAN/ADMIN/002
Pedido de entrega de bens na freguesia de São Jorge


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/SAN/ADMIN/002

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de São Jorge

Data produção inicial
1929-06-11

Data produção final
1933-06-17

Dimensão
Cx. 341

Assunto
Pedido de entrega de bens à corporação encarregada do culto católico na freguesia de São Jorge, concelho de Santana, distrito do Funchal, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial da freguesia, com as suas dependências, uma sacristia do lado sul e outra do lado norte, com uma sala e uma loja anexas, paramentos, imagens, alfaias e objectos mobiliários destinados ao culto; a Capela de São Pedro, situada no lugar do mesmo nome, com uma sacristia; a residência do pároco, situada sobre a sacristia da igreja paroquial do lado sul com quintais anexos.

Código antigo
Proc. 13280, L. 14, Fl. 158




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