Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/FUN
Funchal

SubSecção
CJBC/FUN/PMO
Porto Moniz

Série
CJBC/FUN/PMO/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/FUN/PMO/ADMIN/001
Pedido de entrega de bens na freguesia de Seixal


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/PMO/ADMIN/001

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Seixal

Data produção inicial
1929-06-20

Data produção final
1933-07-04

Dimensão
Cx. 341

Assunto
Pedido de entrega de bens à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Seixal, concelho de Porto Moniz, distrito do Funchal, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial da freguesia, com as suas dependências, paramentos, alfaias e objectos mobiliários destinados ao culto; residência do pároco desta freguesia, com os respectivos quintais, constituídos por uns pedaços de terreno de cultivo, um contíguo ao adro e à residência e outro situado no lugar da Cova.

Código antigo
Proc. 13591, L. 14, Fl. 221




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