Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/FUN Funchal
SubSecção CJBC/FUN/CAM Câmara de Lobos
Série CJBC/FUN/CAM/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/FUN/CAM/ADMIN/001 Pedido de entrega de bens na freguesia de Quinta Grande
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/CAM/ADMIN/001
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Quinta Grande
Data produção inicial
1929-06-11
Data produção final
1933-06-17
Dimensão
Cx. 340
Assunto
Pedido de entrega de bens feito pela corporação encarregada do culto católico na freguesia de Quinta Grande, concelho de Câmara de Lobos, distrito do Funchal, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial, dependências, objectos de culto, residência paroquial e Capela do Senhor da Vera Cruz.
Código antigo
Proc. 13157, L. 14, Fl. 134